30/12/2015

Prendinhas de Natal!

O Natal já passou, e que bom que foi! Convívio familiar, descanso em casa e...prendinhas!! Como tal, irei mostrar-vos algumas das que recebi este ano!

Não costumo pedir presentes, gosto da surpresa, mas este ano não resisti em pedir um aos meus pais! Adivinham o que foi? Não? Foi algo que adoro.. 
Um relógio da marca Watx & Colors!! A bracelete foi de cor rosa (óbvio!) com a referência Hawai e o mostrador escolhido foi o analógico, com a referência King Kong.
Uma das características desta marca é que mais tarde podemos trocar de bracelete ou mostrador, optando por outras cores e feitios!





Já a irmã (que também é blogger, portanto, siga espreitar aqui o blog dela!) decidiu dar-me uma prenda que até no seu exterior vai ao encontro dos meus gostos (rosa e brilhantes)!
Um coffret da marca Style & Grace com um gel de banho, creme de corpo e um gel que ao colocar em água irá fazer espuma (é desta que experimento os tais banhos relaxantes eheh), com um cheirinho delicioso a pink peppercorn.





Outras duas prendas que também gostei bastante foram dadas por familiares.
Uma pulseira e uma capa, ambas lindas!








Mas a que me surpreendeu mesmo foi a prenda do namorado...
Uma pulseira da marca Pandora com uma conta "Words of Love"!!
É um homem apaixonado, sem dúvida! 





Então e vocês, tiveram muitas surpresas neste Natal? :)

Beijinho*

1 comentário:

  1. Ohn, eu é que agradeço. Acredita que o fiz com o maior gosto e de forma a que ele ficasse ainda mais esclarecido. Eu fui para a operação literalmente às cegas porque não tive acesso a nenhuma informação a não ser a que me foi fornecida pelo médico. :P Vai tudo correr bem!!!

    Adorei a capa. É mesmo mesmo gira :D

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)