30/12/2015

Prendinhas de Natal!

O Natal já passou, e que bom que foi! Convívio familiar, descanso em casa e...prendinhas!! Como tal, irei mostrar-vos algumas das que recebi este ano!

Não costumo pedir presentes, gosto da surpresa, mas este ano não resisti em pedir um aos meus pais! Adivinham o que foi? Não? Foi algo que adoro.. 
Um relógio da marca Watx & Colors!! A bracelete foi de cor rosa (óbvio!) com a referência Hawai e o mostrador escolhido foi o analógico, com a referência King Kong.
Uma das características desta marca é que mais tarde podemos trocar de bracelete ou mostrador, optando por outras cores e feitios!





Já a irmã (que também é blogger, portanto, siga espreitar aqui o blog dela!) decidiu dar-me uma prenda que até no seu exterior vai ao encontro dos meus gostos (rosa e brilhantes)!
Um coffret da marca Style & Grace com um gel de banho, creme de corpo e um gel que ao colocar em água irá fazer espuma (é desta que experimento os tais banhos relaxantes eheh), com um cheirinho delicioso a pink peppercorn.





Outras duas prendas que também gostei bastante foram dadas por familiares.
Uma pulseira e uma capa, ambas lindas!








Mas a que me surpreendeu mesmo foi a prenda do namorado...
Uma pulseira da marca Pandora com uma conta "Words of Love"!!
É um homem apaixonado, sem dúvida! 





Então e vocês, tiveram muitas surpresas neste Natal? :)

Beijinho*

21/12/2015

DIY #1 - Laços para Embrulhos



Natal! Época festiva em que damos, à partida, presentes aos que nos são importantes, de uma maneira ou de outra. Depositamos tempo e atenção aos detalhes para que a pessoa que irá receber a nossa prenda se delicie por inteiro e, isso inclui, ora pois, o aspecto do embrulho! 
Nem todas as lojas fazem embrulhos, ou então, cobram uma taxa extra para nos darem um saquinho todo bonito mas, se forem como eu, vão preferir comprar um rolo de papel de embrulho e de fita pois ficará muito mais em conta, uma vez que, dará para mais do que uma prenda.
Neste DIY irei abordar especificamente o laço! Como fazer um laço de embrulho todo catita, de modo, a embelezar o presente! São vários os feitios e o grau de dificuldade..escolham o vosso!



Super fácil.


Agora muitos como o de cima juntos!


Outro simples de fazer.


Para melhor perceberem este laço, deixo-vos um vídeo:





Mais complicadinho, portanto deixo-vos o vídeo:




Neste vão mesmo precisar de uma ajudinha visual:




Mais trabalhoso, apesar de ser fácil!


Simples, fácil, original!


Espero que vos tenha sido útil!
Beijinho*

19/12/2015

Colares vs Decote






Colar: Adorno feito com pedras preciosas, similares ou bijutarias para colocar no pescoço.

Até aqui tudo bem mas...qual havemos de escolher na hora H? Dúvida que, pelo menos uma vez ou outra, já nos apoquentou a cabeça! Há sempre vários critérios a ponderar: o look que vamos usar, as cores das peças, o local onde estaremos, como nos sentimos nesse dia, etc etc. Contudo, o critério fundamental é o tipo de decote! Ah pois é, minhas amigas! É baseado nele que devemos escolher qual o colar a usar! 
O ideal é o colar repetir o formato do decote, quer acima quer abaixo dele, em vez de ficar sobre este. Também temos que ter em atenção a nossa fisionomia:
  • Quem tem um pescoço curto e mais grosso, deve optar por modelos mais longos e com um pingente que ajudam a alongar; quem tem um pescoço mais longo e mais fino deve optar por modelos curtos e volumosos para criar equilíbrio.
  • Quem tem ombros largos deve preferir os colares que criem uma linha recta alongada e evitar os modelos muito curtos; quem tem ombros estreitos deve preferir os colares mais finos e evitar os colares grandes e aparatosos.
  • Quem tem muito busto deve escolher colares próximos do pescoço, evitando os que terminam imediatamente abaixo ou acima dele; quem tem pouco busto deve escolher colares vistosos, pois desviam a atenção do pescoço, podendo usar os de 2 ou 3 voltas, de contas de pequeno tamanho, pois aumentam o volume do busto sem criar um visual muito carregado.


Deixo-vos mais uma imagem com os vários tipos de decote que existem e os colares que melhor se adequam, seguida de alguns exemplos práticos!







Beijinho*





18/12/2015

Contas & Poupanças #1




Hoje trago-vos algo que se calhar ainda não conhecem bem mas eu sou fã!Já ouviram falar na Letsbonus? Não?! E Groupon? Goodlife? Nem % Poupas? Pois bem, eu conheço e adoro-os! São sites onde se promove estabelecimentos e serviços, através da compra de vouchers com uma grande percentagem de desconto, dando assim uma maior visibilidade aos mesmos e adquirindo novos clientes! Têm várias categorias, como por exemplo, Saúde e Beleza, Lazer, Viagens, Cursos e Produtos. São de fácil registo, compra e utilização!Passo a explicar. Em alguns é preciso criar uma conta no MB Net, noutros é preciso ter uma conta Paypal, mas depois de escolhido e pago, recebemos um e-mail com o voucher para o podermos imprimir e entregar no dia a consumir (temos sempre que fazer marcação). Tem algumas indicações sobre o que compramos e o seu modo de utilização, assim como um código que terá que ser ditado aquando a marcação. Tudo fácil, vão ver! Podemos também escolher o formato do voucher caso a nossa intenção seja oferecer a alguém (e porque não dar como prenda de Natal?).Descobri o Letsbonus através de um amigo e a partir desse dia registei-me em todos os outros sites deste género que encontrei. Onde mais poderia obter uma massagem de relaxamento por 5€?? Um jantar para 2 pessoas por 12€?? Produtos como relógios e perfumes mais baratos?? Espreitem e vejam do que falo!Beijinho*


Início!



Um pequeno mundo de tudo e nada...disto e daquilo...do que se gosta e do que se desgosta... É isso que se irá escrever, ler, comentar ou ignorar!
Sejam bem-vindos!