19/02/2016

Ganhei | Passatempo Yves Rocher



No dia 5 de Fevereiro, a Yves Rocher Portugal lançou um passatempo relacionado com o Dia dos Namorados aos seus seguidores, no qual 5 deles iriam ganhar os produtos que podem ver na imagem e, adivinhem quem foi uma dessas 5 sortudas? Eu!

A encomenda chegou-me a casa e no seu interior havia o perfume de 50ml (há um com 100ml), um desodorizante de 100ml e um gel de banho para corpo & cabelo de 200ml, juntamente com o catálogo em vigor e um Livro Verde da Beleza 2016 onde falam com mais algum detalhe sobre certas gamas e produtos.


Segundo a criadora deste aroma "A frescura elegante do Vétiver mistura-se com as notas de couro claro do Sândalo das Caraíbas e da essência  de Cedro. O seu coração  é aquecido pela Fava Tonka que leva a sensualidade do perfume ainda mais longe" o que produz  "uma assinatura nobre e distinta para os homens elegantes que adoram belas matérias"



Este aroma é um dos grandes lançamentos da Yves Rocher para 2016 onde existe, segundo a marca, um carácter fresco mas sensual.

De momento ainda só cheirei o gel de banho, pois vou oferecer este miminho ao namorado, e agradou-me, no entanto, vou esperar para ver como realmente se difunde na pele, assim que ele os usar! Mas, fã da Yves Rocher como sou, com certeza que não me vai desiludir ;)


Beijinho*

9 comentários:

  1. MEsmo e por ser algo tão nosso dá logo um ar diferente. A par disso, é super fácil de fazer :D

    És mesmo uma sortuda :D

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ganhei sim senhor. Ganhei dois :D
    A mim já nada me parece estranho, para ser sincero :D


    NEW GET THE LOOK POST | Wear Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas adorei a embalagem!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já sabes onde podes encontrar portanto, é só arranjares tempo e forma de o testar :D

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas, parabéns :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. muitos parabens

    um conjunto bem interessante

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  8. Que maravilhsaaaa, optimo prémio!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)